Luan faz Sonza chorar ao parar live e pedir empatia: “Merece respeito”

Ele parou a live que fazia com Luisa e Giulia Be para pedir mais respeito à cantora gaúcha, que é alvo de críticas na internet

Luisa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Santana parou a live que estava fazendo ao lado de Giulia Be e Luisa Sonza na noite de sábado (26) para pedir mais respeito e empatia dopúblico com a cantora gaúcha. Desde o início da transmissão Luisa vinha sendo atacada nas redes sociais com comentários "fora Luisa", sem contar as milhares de críticas que ela vem recebendo desde que assumiu namoro com o cantor Vitão, no dia 10 de setembro.

Luan Santana para live e pede empatia por Luisa Sonza

"Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento", disse Luan.

"O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse 'trem' aí tudo... escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece", disse o cantor. "Gente, eu não vou conseguir falar, não", respondeu Luisa, emocionada.

Na internet, fãs se uniram e subiram a hashtag "Luisa merece respeito".

Luan, Luisa e Giulia fizeram uma live luxuosa realizada no Palácio do Cedro, em São Paulo. Eles cantaram músicas de seus próprios repertórios, além de grandes clássicos da MPB e hits internacionais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES