Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luan não cita Jade em conversa em live, e fãs especulam término

Jade Magalhães curtiu publicações sobre perda nas redes sociais e deixou de seguir a cantora Giulia Be, com quem Luan estrela clipe romântico; logo os fãs passaram a especular possível crise entre o casal

Compartilhe

Fãs de Luan Santana e Jade Magalhães estão atentos aos passos do casal para saber os dois estão em crise ou se continuam juntos. Especulações de que o noivado teria chegado a fim ganharam força após o cantor desconversar ao ser perguntado sobre Jade em uma live ao lado de Giulia Be nesta sexta-feira (9).

"O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade", disse a apresentadora Gessica Kayane, referindo-se também a Eduardo Chady, namorado de Giulia. "Estão maravilhosos", respondeu a cantora. "Bem de saúde, graças a Deus todo mundo sem corona, né?", continuou G Kay. Sem citar o nome da noiva, Luan falou sobre a doença. "Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama. Eu estava com a minha família agora, está tudo bem, graças a Deus. E focadaços em Inesquecível esperando muito que as pessoas gostem", respondeu Luan, citando o feat entre ele e Giulia. "As pessoas que a gente ama estão do nosso lado apoiando a gente. O que estou recebendo de mensagem, não só dele (Eduardo), mas de tanta gente mandando amor e desejando sucesso, eu fico até emocionada", completou Giulia.

Luan Santana e  a noiva JadeOs fãs repararam, no entanto, que Jade deixou de seguir Giulia no Instagram, embora a cantora continue seguindo a estilista. Eles também notaram que ela não estaria mais usando aliança de noivado em suas publicações recentes nas redes sociais.

Alguns perfis nas redes sociais estão reproduzindo publicações com frases "sugestivas" curtidas por Jade: "O homem não dá valor quando perde. Dá valor quando o outro ganha o que era dele" e "Quem perdeu que chore. Quem achou que dê valor".

Luan e Jade ficaram noivos em setembro do ano passado. A assessoria de imprensa do cantor informou à Marie Claire na manhã deste sábado (10) que o casal não está em crise: "Não há o que comentar sobre isso, não existe uma crise na relação".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar