Luan Santana comenta polêmica de 'juntos e shallow now': 'Meio brega'

Luan Santana não gostou muito da versão final de “Juntos”, com Paula Fernandes.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Santana não gostou muito da versão final de "Juntos", com Paula Fernandes. Na coletiva de imprensa do lançamento de seu novo CD, o cantor revelou sua opinião sobre a música. As informações são do O Dia

“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, relembrou. 

De acordo com o "Portal UOL", Paula Fernandes não quis trocar essa parte por ter a aprovação de Lady Gaga. “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. 'Juntos até o final' por exemplo”, disse.

Crédito: Divulgação

Além disso, o cantor ainda revelou que não se sentiu confortável de "dar pitaco" na letra por ter sido composição da sertaneja e explicou o motivo de ter gravado a música, mesmo achando que seria alvo de críticas. "Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas", contou. 

Entretanto, Luan garante que não se importa com os memes criados pelos internautas: " “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido. A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES