Luan Santana diz estar por fora da repercussão na internet de “Juntos”

Envolvido com gravação do maior DVD de sua carreira, cantor conta que gravou sua parte e mandou para a parceira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo hit de Paula Fernandes e Luan Santana foi gravado separadamente. Por causa dos preparativos para a gravação do DVD "Viva", que aconteceu neste domingo, (19), Luan gravou sua participação na música "Juntos" em um estúdio em sua casa, conforme contou na coletiva de imprensa do show.  As informações são do Gshow.

Muito ocupado com os últimos detalhes do DVD, Luan não teve tempo de acompanhar a repercussão da versão brasileira de "Shallow" (Lady Gaga e Bradley Cooper), canção que ganhou o Oscar. "Agora que vou ver como está essa bagunça... (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD", comentou, bem-humorado.

DVD

"Viva" é o maior DVD da carreira de Luan Santana, um projeto grandioso que gerou cerca de 500 empregos diretos, teve um ano de planejamento e chegou a tirar o sono de Luan. "Sou um cara muito trabalhador, não paro de pensar um minuto na minha carreira. Fiquei sem dormir por causa dele", contou.

Wallace Carvalho/ Gshow


O artista também comentou que houve muitos problemas no processo de realização da empreitada e chegou a pensar que não ia acontecer. "Só eu sei o que passei nesse tempo todo. Até de pressão interna... porque estava passando por momentos difíceis. Teve dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, música... teve uma hora que achei que não ia dar, fiquei triste. Mas tudo deu certo. Ainda bem que eu não desisti."

"Por ser um projeto que tem muito a minha identidade. Achei melhor não ter participação. Cogitei chamar alguns amigos, mas no decorrer do projeto optei por não convidar ninguém", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES