Luana Piovani alfineta Zilu ao criticar famosos que exibem corpo

A atriz criticou famosos que exibem o corpo nas redes sociais

O assunto era "Onde é preciso ter freio" e Luana Piovani mandou uma indireta para Zilu Godói em seu canal no Youtube. Sem citar nomes e com a língua afiada de costume, a atriz criticou famosos que exibem o corpo nas redes sociais com frases de filósofos e escritores famosos. E falou justamente de Clarice Lispector, uma das escritoras mais importantes do Brasil.

"Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as 'peitolas', as barrigas secas saradas, tá loca, tá ridículo... Então amorzinho, se liga, porque está todo mundo vendo o seu corpinho e digamos que a população não é tão imbecil para entender porque você está postando ele", opinou Luana.

Luana Piovani
Luana Piovani


Acontece que, recentemente, Zilu Godói postou fotos de biquíni e filosofou na legenda. "Sou como você me vê... Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania... Só depende de quando e como você me vê passar!", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo, usando justamente uma frase de... Clarice!

Zilu Godói
Zilu Godói



Fonte: Extra