Luana Piovani ataca ex-marido: “4 dias que não falo com meus filhos”

As crianças estão com o pai em viagem para os Estados Unidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para disparar mais uma vez contra o ex-marido, Pedro Scooby. Os dois, que anunciaram a separação em março, são pais de Dom, 7, Bem e Liz, 3. As crianças estão com o pai em viagem para os Estados Unidos. 

"Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova", desabafou ela, usando as hashtags "seria cômico se não fosse trágico", "irresponsabilidade emocional", "direitos e deveres" e "pãe". 

Uma seguidora perguntou para a atriz se ela estava ligando para Letícia Buffoni, amiga de Pedro que mora em Los Angeles. "Eu ligo para ela e ela não me atende também", respondeu.

Na viagem de Scooby para os Estados Unidos, as crianças conheceram Anitta. Luana já expressou seu descontentamento com o encontro. "Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse.

(Com informações: Quem)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES