Luana Piovani critica mãe de Scooby: “Avó que abre mão dos netos”

Atriz voltou a chamar o ex-marido de “pai virtual” e falou ainda da saudade do namorado, Ofek Malka.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um capítulo da briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scoooby e desta vez, sobrou até para a mãe do surfista, Dona Gracinda. Em conversa com seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (20), a atriz criticou a postura da ex-sogra e disse que ela não liga para com os netos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, frutos do casamento de Piovani e Scooby, que acabou em março de 2019. As informações são da Quem.

Tudo começou após uma mulher comentar uma foto da atriz, falando sobre os filhos não terem contato com a família paternal. Piovani respondeu afirmando que passa pela mesma coisa e, mais uma vez, chamou Scooby de "pai virtual".

"Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No maximo, dão um 'oi' na carona da ligação do 'virtual'. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?", alfinetou a atriz.

Piovani também desabafou sobre a saudade que está sentindo do namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, já que não pode visitá-lo por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Ontem entendi que não nos veremos por muito tempo. Chorei que nm bezerro desmamado, tô bem triste ainda. Mas acho que foi melhor a informação do que a ansiedade que vinha sentindo. Agora é lidar com a dor", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES