Luana Piovani desabafa: “Merda de separação que emburrece o outro”

Atriz deu indiretas para o ex Pedro Scooby no Instagram.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani teve um momento sincerão nesta sexta-feira (5) e compartilhou um desabafo com os fãs nos Stories. Aparentemente, ela estava reclamando do ex-marido Pedro Scooby que está em sua casa. Com informações da Revista Glamour.

"A minha vontade, eu nem posso dizer, mas o que eu vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, eu fico sem saber o que fazer... Ou eu proíbo ou eu arrumo uma confusão ou eu não deixo ficar junto...", dispara a atriz.

"Não sei o que fazer. Não adianta conversar. Falar com a parede. Realmente não sei o que fazer", completa Luana, escrevendo que "Separação que emburrece o outro". 

Crédito: Reprodução/Instagram

Pedro está passando uns dias com os filhos em Portugal e teve que se explicar nos Stories sobre ter filmado os pequenos ao som de Anitta, sua nova namorada. Será que foi isso que despertou a ira de Luana?

Mais tarde, Luana compartilhou outro vídeo, dizendo que recebeu uma mensagem de um amigo que acalmou seu coração. "Ele tem razão. Quem educa sou eu", disparou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES