Luana Piovani diz que pensão de filhos está atrasada e Scooby rebate

O surfista usou sua rede social para se explicar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani contou em seu Instagram que Pedro Scooby está atrasado no pagamento da pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz. A atriz ainda falou sobre a relação conturbada com o ex-marido. 

"Sempre pagou (a pensão). Esse mês, tem quatro dias que está atrasado", contou ela, que falou respondeu ao comentário de uma fã que dizia que o surfista se esquecia que as ações dele tinham consequência e a questionava sobre como ela se sentia com a falta de respeito dele. "Eu já vi esse filme. O nome é arrependimento e lágrimas. Porém, o tempo não volta." 

A loira ainda relembrou o casamento de oito anos com Scooby. Ela contou que só foi feliz com ele nos quatro primeiros anos e respondeu se sentia vergonha de ter se relacionado com ele. "Claro que não! Ele que deu mole", disse. 

O surfista usou sua rede social para se explicar. "Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso avalou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso." 

Scooby ainda contou que estava com a passagem comprada para viajar para Portugal, onde encontria os filhos, que vivem lá com a atriz, enquanto ele vive no Brasil. "Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a elas, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças. Vou sofrer muito com isso. Mas a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES