Luana Piovani é flagrada aos beijos com médico em boate paulista

A atriz está disposta a encontrar um novo amor em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a fila andou para Luana Piovani. A atriz de 40 anos foi vista aos beijos com um homem durante uma festa na balada Love Story, localizada no centro de São Paulo.

A ex-mulher de Pedro Scooby se mudou para a capital paulista após o casamento com o surfista chegar ao fim e está disposta a encontrar um novo amor na cidade.

De acordo com as informações do jornal O Dia, Luana Piovani vive um novo affair com um renomado médico da capital paulista. Segundo a publicação, amigos próximos da atriz estão cientes do relacionamento e o ex-marido, Pedro Scooby, também. A mãe de Dom, Bem e Liz estava solteira desde o término do casamento com o surfista, em agosto de 2016.

Luana e Scooby anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em agosto de 2016. De forma inesperada, o casamento chegou ao fim em meio a boatos de crises no relacionamento e uma suposta traição do surfista, que nega ter saído com a filha de um ex-jogador de futebol.

"Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu o surfista em sua rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES