Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, discutem publicamente

Após atriz dizer que é 'mãe e pai' dos filhos, Pedro rebate ''Por que quer fazer esse show?''

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani e Pedro Scooby têm um relacionamento conturbado e todo mundo sabe disso! Separados desde o ano passado, a atriz e o surfista protagonizaram mais um bate boca que deu o que falar na internet. As informações são da revista Caras.Reprodução - Revista CarasNa tarde desta quinta-feira, 19, Luana apareceu nos Stories do seu Instagram brincando com os filtros da rede social. Um deles chamou a atenção da loira: o filtro de Dia dos Pais. No vídeo, a artista posou usando bigode e óculos do filtro e mandou uma indireta para o pai dos seus três filhos.

"Eu até mereço esse posto porque eu sou também mãe e também sou pai!" - disse a loira. Não é a primeira vez que a apresentadora acusa o ex de não dar prioridade às crianças. 

O surfista também usou seus Stories do Instagram para responder a ex-mulher.

Ele começou falando: "Você usou um exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu. O meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos, e ficou anos sem me ver. No seu caso, o teu pai te abandonou quando você era criança ainda, logo quando você nasceu. E você teve um padrasto, nem isso eu tive, fui feito por si só, me criei na rua, fui atrás dos meus".

Reprodução - InstagramO atleta disse que visita os filhos sempre que pode. Os herdeiros estão morando em Cascais, em Portugal, com a loira. "Ano passado, não sei se você se lembra, eu fui todos os meses para Portugal visitar meus filhos. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagem. Eu fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas vou todos os meses ver meus filhos", continuou dizendo.

"Eu passei janeiro aí e uma grande parte de fevereiro. Estava com passagem comprada para ir buscar as crianças e vir com eles para o Brasil para umas férias de 15 dias, não sei se você se lembra disso, mas com o problema do coronavírus todas as passagens foram canceladas. Você sabe disso que eu te falei pelo WhatsApp. Então, porque você quer fazer esse show?", questionou Scooby.

"Eu não sei se a quarentena está causando isso em você, quer dizer, não é a quarentena porque você fez isso o ano passado inteiro. Sempre que eu estava do lado de uma mulher acabava te incomodando e você vinha me agredindo", disparou.

"Quanto o que meus filhos me acham como pai, você não precisa me dizer nada. Meus filhos falam o tempo inteiro que me amam, falam que eu sou o melhor pai do mundo. Inclusive o Dom sempre fala que o sonho dele é morar comigo, né", disse ainda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES