Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento pela 2ª vez

Scooby e Luana têm, juntos, três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luana Piovanni e o surfista Pedro Scooby terminaram o casamento. Já é a segunda vez que eles rompem. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa de Luana. Esta segunda fase do relacionamento durava desde novembro de 2016. Eles ficaram juntos cinco anos, tiveram um rompimento que durou cerca de três meses e estavam reatados desde então.

Scooby e Luana têm, juntos, três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz. No começo do sábado, Scooby já havia deixado no ar que a separação poderia ter acontecido. Em um post no Instagram, ele fez elogios a Luana, comemorando 8 anos que a conheceu. Mas deixou os seguidores com a pulga atrás da orelha por falar apenas que eles mantêm uma boa amizade.

"Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar", disse ele.

O Carnaval

Durante o Carnaval, já havia rumores de que o casal havia se separado. Pedro Scooby curtiu a folia na Sapucaí sozinho na madrugada de segunda para terça-feira. Antes de especulações, ele afirmou que o casal tem um acordo para curtir a folia.

"Temos uma família maravilhosa, temos nossas vidas, carreiras e compromissos e decidimos fazer um revezamento", contou. "Aconteceu de eu estar trabalhando no Brasil e poder vir ao Rio. Luana ficou com as crianças, mas ano que vem pode ser o contrário. Eu dei sorte de ter uma competição em Noronha e um trabalho no Rio e pude vir para o Carnaval".

Ele ainda acrescentou: "As pessoas julgam muito sem saber. Eu fico até mais solto quando ela está perto. Longe dela, eu procuro me divertir com meus amigos de forma mais contida."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES