Luana Piovani fala de fim de namoro de Scooby: 'Constrangimento'

Ela contou suas angústias sobre a ausência do surfista no aniversário dos gêmeos Bem e Liz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre atenciosa com seus fãs, Luana Piovani costuma fazer transmissões ao vivo para os fãs. Neste domingo (1), a apresentadora, que vive em Portugal, apareceu bem à vontade conversando com os internautas enquanto arrumava suas malas para viajar para Fernando de Noronha com os filhos. Ela contou suas angústias sobre a ausência do surfista no aniversário dos gêmeos Bem e Liz.

"Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado", disse Luana fechando a porta do cômodo. Eles ainda são pais de Dom. "Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal", revelou a apresentadora, que ligou para o ex-marido -- assista ao vídeo completo abaixo.

"Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível."

Luana e Scooby vão se encontrar e o surfista ficará por três dias com a ex-mulher e os pequenos. "Foi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos [sozinha]. Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família."

A apresentadora ainda comentou o término do namoro de Scooby e Anitta. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", disse ela dando risada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES