Luana Piovani fala do affair de Scooby: 'Eu mostrei a Cintia pra ele'

Luana também comentou o vídeo em que Scooby aparece beijando Cintia.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani conversou com seus seguidores na manhã desta quarta-feira (06) sobre o novo namoro do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a modelo Cintia Dicker. As informações são da Glamour.

"Vim olhar minhas redes sociais e tão vocês enlouquecidos falando comigo. Aí fui ver o que é, o que tanto vocês gritam. Papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom", afirmou.

Piovani disse que já conhecia a modelo. "Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia para ele. Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele.", contou.

Luana também comentou o vídeo em que Scooby aparece beijando Cintia. "Vocês me avisaram, tanto gritaram que eu vi. Ele postou uma foto, um vídeo beijando. Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa que teve no relacionamento passado, porque já sabe que mamãe e papai separaram. Mas eu não posto foto beijando, vídeo beijando, porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida do jeito que gostaria de ser cuidado", alfinetou.

Piovani ainda falou um pouco sobre o relacionamento de Pedro Scooby e Anitta. "Agora, deixa eu esclarecer uma coisa. Tem um monte de gente fazendo piadinha. O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele. Era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado", disse.

"O meu problema nunca é com a outra é com o cara. Não sou daquelas que o cara trai e fica com raiva da outra. Você fica com raiva da pessoa que tinha realmente uma relação com você. Ele é que não estava tendo uma atitude legal. Mas graças a Deus ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama, também é a nossa", completou.

Luana ainda comentou uma foto postada por Scooby ao lado de Cintia. "Dá uma irmazinha ruiva pra Liz.Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também", escreveu na legenda, citando a amiga que está sempre com sua família e mora em Portugal.

Alguns fãs não gostaram do comentário de Piovani."Não começa a embaçar. Aff", disse uma seguidora. "Pelo visto, o recalque era só com a Anitta mesmo", emendou outra. "Você é inconveniente", completou mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES