Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Luana Piovani fala do affair de Scooby: 'Eu mostrei a Cintia pra ele'

Luana também comentou o vídeo em que Scooby aparece beijando Cintia.

Compartilhe
Google Whatsapp

Luana Piovani conversou com seus seguidores na manhã desta quarta-feira (06) sobre o novo namoro do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a modelo Cintia Dicker. As informações são da Glamour.

"Vim olhar minhas redes sociais e tão vocês enlouquecidos falando comigo. Aí fui ver o que é, o que tanto vocês gritam. Papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom", afirmou.

Piovani disse que já conhecia a modelo. "Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia para ele. Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele.", contou.

Veja também

ver mais de "Luana Piovani "

Luana também comentou o vídeo em que Scooby aparece beijando Cintia. "Vocês me avisaram, tanto gritaram que eu vi. Ele postou uma foto, um vídeo beijando. Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa que teve no relacionamento passado, porque já sabe que mamãe e papai separaram. Mas eu não posto foto beijando, vídeo beijando, porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida do jeito que gostaria de ser cuidado", alfinetou.

Piovani ainda falou um pouco sobre o relacionamento de Pedro Scooby e Anitta. "Agora, deixa eu esclarecer uma coisa. Tem um monte de gente fazendo piadinha. O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele. Era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado", disse.

"O meu problema nunca é com a outra é com o cara. Não sou daquelas que o cara trai e fica com raiva da outra. Você fica com raiva da pessoa que tinha realmente uma relação com você. Ele é que não estava tendo uma atitude legal. Mas graças a Deus ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama, também é a nossa", completou.

Luana ainda comentou uma foto postada por Scooby ao lado de Cintia. "Dá uma irmazinha ruiva pra Liz.Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também", escreveu na legenda, citando a amiga que está sempre com sua família e mora em Portugal.

Alguns fãs não gostaram do comentário de Piovani."Não começa a embaçar. Aff", disse uma seguidora. "Pelo visto, o recalque era só com a Anitta mesmo", emendou outra. "Você é inconveniente", completou mais uma.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto