Luana Piovani faz revelação surpreendente após o divórcio

Luana Piovani revelou que pessoas estão lhe olhando com pena após o divórcio

| Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani fez uma revelação inusitada em suas redes sociais, nesta quinta-feira (14). A atriz, que está morando em Portugal com os filhos e o ex-marido, contou que, ao levar os herdeiros para a escola, percebeu alguns olhares estranhos.

Conforme explicou a artista, ela sentiu como se as pessoas estivessem compadecidas pelo fato dela ter se divorciado recentemente de Pedro Scooby.

“Estamos aqui, pós-saída da escola. Claro que fui levar as crianças hoje, e ele (Bem) fez aquele escândalo digno de Hollywood. Lágrimas, uma cena, uma loucura, uma tristeza, uma arrastação de corrente”, iniciou o relato.

“O mais incrível disso tudo foram as pessoas passando, me olhando e vendo a criança chorando e eu senti um certo olhar de cumplicidade, tipo: ‘Coitada, separou. A criança aí chorando, que situação, que tristeza’. Senti um pesar no olhar”, completou a famosa, que é mãe de Liz e Bem, de 3 anos, e do primogênito, Dom, de 6 anos.

Em desabafo surpreendente, Luana Piovani confirma fim de casamento

Chegou ao fim mais um casamento. Depois de Pedro Scooby ter publicado um texto no último sábado (9) divulgando a separação, hoje foi a vez de Luana Piovani abordar o assunto e se declarar sobre o momento que está vivendo.

No Instagram, Luana publicou uma foto em que aparece ao lado de Pedro sorrindo e dançando. Na legenda, falou que o término foi consensual e que resolveram se separar para manter a harmonia que sempre prezaram. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’”, escreveu.

A atriz disse ainda que a relação de amigos permanecerá entre os dois e que eles sempre estarão juntos, principalmente na missão de cuidar e educar Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento que durou oito anos.

“Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, SEMPRE será a minha”, declarou.

Luana concluiu o texto dizendo que no momento em que a foto publicada foi registrada, eles estavam separados. Isso por que eles aparecem se olhando e sorrindo, em clima de harmonia, como a atriz disse que sempre foi. “Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”, afirmou.

Por Álvaro Penerotti



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES