Luana Piovani nega photoshop em foto: “Eu não preciso disso”

Luana Piovani rebateu comentários e afirmou que não usa o programa de edição.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani negou que tenha feito photoshop em uma foto publicada no Instagram, na qual aparece de dreads e mostrando parte do bumbum. As informações são da Quem.

"Eu vejo que tem uma galera insistindo em dizer que eu fiz photshop na minha bunda. E deixa eu dizer uma coisa para vocês: eu não preciso de photoshop. E não é porque eu sou perfeita, porque eu não sou".

"Eu não preciso de photoshop porque eu não tenho a preocupação de parecer perfeita para vocês. Eu não estou nem aí. Eu me cuido e sei de todas as minhas falhas. Eu lido muito bem com elas. Inclusive não gosto de photoshop, por isso que eu fiz a cirurgia plástica na minha subaca, porque eu nem gosto de saber que eles têm photoshopar aquela gordura que eu tinha aqui. E agora não tem mais que photoshopar a gordura porque eu arranquei a gordura daqui", explica.

"Então, assim, está incomodando demais? Deita na BR, viu galera?", provoca. Luana está passando a semana no Rio de Janeiro e viajou até Búzios para fazer um ensaio fotográfico. Ainda essa semana, a atriz e apresentadora curtiu a praia na capital fluminense, na companhia de amigos. Atualmente, Luana mora em Portugal com os três filhos: o primogênito Dom e os gêmeos Bem e Liz, do casamento com o surfista Pedro Scooby.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES