Luana Piovani publica foto de seu ex-marido pelado com filho

Ele seguro o filho do casal nos braços

Luana Piovani | Reprodução / Insternet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani usou, nesta quarta-feira (27), das redes sociais para parabenizar seu filho mais velho, Dom, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, que completou sete anos de idade.A publicação, no entanto, foi bem ousada.

Luana mostrou o herdeiro em seus primeiros anos de vida, segurado pelo pai, em que os dois aparecem totalmente pelados, protegendo as partes íntimas estrategicamente.“Dom fez 7 anos! Época transformadora. Ele já é um garoto inteligente, articulado, brincalhão e talentoso. Já é fissurinha do skate. E é aí que entra Pedro Scooby. 

Reprodução / Instagram

O aniversário é do Dom mas a homenagem é pro pai”, disse, no início do post.Na continuação, ela voltou a se declarar ao ex-marido. “Um homem que tem a coragem de evoluir e de se esforçar pra faze lo. Sei o custo da maturidade e o peso dela, mas olho pra você orgulhosa da escolha que fiz há 8 anos. Grata bifão pela mão estendida nesse momento difícil. Você me faz ver o futuro com olhos coloridos, nossa família merece tanto!!”.

No final, ela deixou claro que, apesar da separação deles, vão continuar juntos em prol de um bem maior.“Saiba que você sempre será o meu outro lado da força e sempre será meu outro lado da potência. Sempre juntos mesmo longe lembra?? Hoje você está aí, em Nazaré, seu lugar de vida e renascimento, fazendo mais uma campanha internacional. Feliz aniversário Dom, meu presente divino e parabéns Pedro, o primeiro Scoobinho a gente nunca esquece”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES