Luana Piovani revela que não usa camisinha e não curte sexo a 3

Atriz expôs o seu momento mais íntimo com o marido Pedro Scooby

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani voltou a causar em seu canal no Youtube nesta sexta-feira, 07. É que ela respondeu as mais diversas perguntas de seus fãs e seguidores. A atriz expôs o seu momento mais íntimo com o marido Pedro Scooby. Falou sobre o uso de anticoncepcionais e que não usa camisinha mais.

“Preservativo, para quando você tem uma relação mais consolidada, é difícil você optar. Porque, é mais gostoso sem. Não uso mais nenhum, porque liguei minhas trompas. Fiz a cesárea dos gêmeos e já aproveitei“, disse ela.

Com o papo bem quente, Piovani revelou qual é a forma da vagina que mais curte. Deu detalhes e até citou o cantor Caetano Veloso.

“Meu modelo de pepeca, que eu acho bonitinha, é a triangular, clássica, mais baixinha, para não ser uma coisa daqui até lá. Gosto daquela que tem cara de pepeca. Assim como se olhar uma pepeca e ela parecer a cabeleira do Cateano nos anos 70, eu também estranho“.

Por fim, a mulher do surfista contou se faria sexo a três. Se diz muito careta e sem capacidade de confiar no parceiro nessa situação.

“Me sinto super careta. Aliás, sempre digo essa frase: ‘Sou a louca mais careta. Ter uma terceira pessoa deve ser uma delícia de assistir, experimentar. Porém, você tem que ser muito bem resolvida do ponto de vista que aquilo não vai te incomodar, que você não vai perder a confiança no seu parceiro ou parceira, e que você não vai ficar na paranoia de que toda vez que ele não estiver com você ele pode estar encontrando uma terceira pessoa sem você estar junto. Tudo é perder e ganhar. Eu acho que deve ser quente, interessante, gostoso, mas eu não daria conta, então, nem penso nisso“.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES