Luana Piovani se declara para o namorado em post: “Eu te amo”

Luana Piovani está curtindo dias de romance em Israel, onde mora o namorado, Ofek Malka.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani está curtindo dias de romance em Israel, onde mora o namorado, Ofek Malka. No Instagram, a atriz posou agarradinha ao jogador de basquete e fez questão de usar o idioma dele para se declarar: "Eu te amo", escreveu em hebraico. As informações são da Quem.

Luana e Ofek se conheceram em Ibiza, durante as férias da apresentadora, e demoraram pouco menos de um mês para assumir o relacionamento. No começo, a diferença de idade entre eles chamou atenção do público, pois o israelense é 20 anos mais novo que a brasileira. Pedro Scooby, ex-marido de Luana, tem 12 anos a menos que ela.

Ela também confessou que está torcendo para o namorado torcer a próxima partida para poder ter a chance de receber a visita de Ofek: "Hoje tem um jogo, não vou falar nomes que possam ser reconhecidos internacionalmente. Se esse jogo for ganho, as pessoas que ganharem não vão ganhar folga num futuro breve. Se esse jogo for perdido não acontece isso. Então vou estar ali assistindo o jogo conectada com o universo pensando que o melhor vai ter que acontecer. O destino Deus vai fazer a parte deles e eu vou fazer a parte dele e eu faço a minha que é torcer pro meu lado ficar bom, que no caso é, num futuro breve, os jogadores terem folga. Então vamos conectar nessa mesma energia só pra gente receber visita um tanto breve, que a saudade se faz presente. Consegui falar sem ser reconhecida", disse ela, que evitou falar o nome do Ofek ou do time dele para não 'se entregar' nos vídeos.  

"Tenho que disfarçar minha alegria no caso do jogo ser perdido, e tenho que disfarçar a tristeza no jogo ser ganho", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES