Luana Piovani volta a testar positivo para Covid-19 e agradece Scooby

Luana Piovani continua em isolamento após testar novamente positivo para a Covid-19.

Luana Piovani | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani continua em isolamento após testar novamente positivo para a Covid-19. A atriz contou em seu Instagram na manhã deste domingo (4) que o exame para saber se estava curada saiu e ela continua com o novo coronavírus.

"Vocês viram que estou em cenário novo? Estou aqui na minha cozinha. Imagina para mim o que não foi poder sair do meu quarto? Ufa! As crianças foram lá para o Pedro [Scooby] e agora eu tenho minha casa só para mim e aí eu posso sair da minha gaiolinha, que virou uma jaulinha. Sei que está todo mundo curioso para saber a história do resultado e vim aqui dizer que bom que pelo menos agora estou com uma jaula, não só com uma gaiola, porque deu positivo. Deu positivo e eu fico mais uma semana nessa gaiola", disse ela, citando o ex-marido e os filhos, Dom, Bem e Liz.

Luana Piovani volta a testar positivo para coronavírus

Apesar disso, Piovani está feliz por poder ficar em casa. "Porém, no meu dessa angústia toda, a gente levanta as mãos para o céu e agradece. Porque tanta gente foi parar no hospital e eu estou aqui, ótima, como se nada tivesse acontecendo. Só esse vírus que está dando uma curtida no corpão e não está querendo arredar o pé", ponderou ela.

A atriz aproveitou para agradecer o apoio de Scooby, depois de tantas brigas públicas, e até falou da atual mulher dele, Cintia Dicker. "Pedro merece toda minha gratidão. O caos fica pior quando, além de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola e Scooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola. Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso. Que bom poder te-lo como parceiro e poder contar com você, foi sempre tão almejado esse dia e é hoje! Foto linda, de um momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis", declarou Piovani, relembrando um clique com todos no aniversário dos gêmeos.

A atriz contou ainda que entrou em uma aplicativo de relacionamento. "Tem um vídeo que estou louca para fazer para vocês, vou ver se consigo, que é sobre aplicativo de relacionamento. Gente, eu entrei em um e eu tenho muitas hisrórias. Muito babado, juro. A gente tem que trocar essa figurinha porque é hilário. É meio dramático, mas é hilário também. Tem umas coisas engraçadas", disse.

Luana Piovani agradece Pedro Scooby em post



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES