'Lucas é maravilhoso sou sortudo!': diz Mick Jagger em entrevista

Luciana Gimenez entrevistou o cantor para seu programa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Gimenez aproveitou a passagem de Mick Jagger e dos Rolling Stones pelo Brasil para entrevistar o amigo e pai de seu filho, Lucas, de 16 anos. O roqueiro falou sobre a vitalidade aos 72 anos de idade, sobre a banda, sobre os sete filhos e a dificuldade em conseguir reunir todos. "Agora é difícil reunir todos, eles já estão crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal.", disse o vocalista.

Para manter a energia e o pique de seus shows, Jagger contou o que é essencial: "Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo, é tudo genética na verdade".

Mick Jagger ainda falou sobre a relação com a banda. "Nós tentamos deixar tudo divertido. Nós nos divertimos. Algumas coisas dão errado, mas tudo bem. É como uma partida de futebol, alguém pode cometer um erro, mas você tem que imediatamente pensar na próxima jogada. Somos como um time de futebol bem antigo", disse o cantor que recebeu o filho mais novo Lucas no show em São Paulo.

Sobre o show no Rio de Janeiro, Jagger contou que é o melhor lugar que já cantou: "No Rio foi um show espetacular. Foi caloroso, relaxado e não choveu. O público foi maravilhoso.Toda cidade é diferente, mas o Rio é o Rio. disse o líder dos Stones.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES