Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lucas Lucco diz que relação com a noiva melhorou durante a quarentena

"O que você e seu "mozão" tem feito do tempo em isolamento?", indaga ele aos admiradores, antes de falar como tem sido os dias do casal.

Compartilhe

Mais tempo junto durante o período de isolamento social está fazendo bem à rotina de Lucas Lucco e da noiva, Lorena Carvalho. Foi o que o cantor revelou a seus fãs, pela web, nesta quinta-feira. Segundo ele, na quarentena, por ter mais tempo ao lado da amada, detalhes do relacionamento podem ser discutidos com mais calma. As informações são do Extra.

"O que você e seu 'mozão' tem feito do tempo em isolamento?", indaga ele aos admiradores, antes de falar como tem sido os dias do casal.

Reprodução/ Instagram

"Estamos melhorando o nosso, sempre. Detalhes que na correria passavam despercebidos, agora são detectados e discutidos por nós. (Isso para) melhorar vários e vários pontos que, por vezes, não dávamos muita importância! Te amo", completou o cantor, de declarando à noiva.

Admiradores de Lucas desejaram felicidades ao casal, dividiram com o ídolo histórias pessoais, além de torcerem para que os dois tenham um bebê: "Façam um baby logo", escreveu um fã.

E o casal pensa no assunto, os dois planejam uma nova gravidez. Isso depois de ela ter sofrido um aborto enquanto esperava o primeiro filho. Em abril, Lorena contou que estava bem de saúde, mas, por orientação médica, teria que esperar mais alguns meses para que tentassem novamente.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar