Lucas Lucco e esposa encontram aranha gigante no berço do filho

Lorena Carvalho contou o susto que ela e o marido levaram ao encontrarem uma aranha na tela de proteção do berço do filho deles

Lucas Lucco | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lorena Carvalho contou o susto que ela e o marido levaram ao encontrarem uma aranha na tela de proteção do berço do filho deles. A influencer Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco, usou suas redes sociais para contar sobre o susto que levaram, ao encontrarem uma aranha gigante na tela de proteção do berço do filho deles.

Lorena Carvalho contou o susto que ela e o marido levaram ao encontrarem uma aranha na tela de proteção do berço do filho deles.

“A foto não faz jus ao tamanho dela… Agora estamos avaliando maneiras de blindar o máximo possível o quarto do Luca. Nós moramos em meio à natureza (e amamos), estamos acostumados com os bichos, mas dessa vez fiquei bem assustada ” , disse a mulher do sertanejo.

O cantor falou sobre o susto que ele e a esposa tiveram e tranquilizou os fãs

Lucco agradeceu aos seguidores pelas dicas enviadas de como eles deveriam fazer para afastar a indesejada aranha e informou que nos próximos dias, iriam fazer uma dedetização em toda a casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES