Lucas Lucco fala sobre boatos de suposto romance entre ele e Luan Santana

Lucas Lucco abriu a caixinha de perguntas em sua conta do Instagram nessa segunda-feira, e falou sobre sua sexualidade

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Lucco abriu a caixinha de perguntas em sua conta do Instagram nessa segunda-feira (4), e falou sobre sua sexualidade quando questionado por um internauta. Na ocasião, ele reagiu aos boatos de suposto romance com Luan Santana.

“Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”, escreveu o seguidor, nos Stories do Instagram. Sincero, o marido de Lorena Carvalho desmentiu os rumores e enalteceu a família construída com a modelo, de quem são pais de Luca, de 6 meses.

Lucas Lucco nega romance com Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo…“, disse Lucas Lucco.

Tatuagens

Recentemente, Lucas Lucco revelou, em participação no Encontro com Fátima Bernardes, que já perdeu papéis em filmes e séries de época em virtude das diversas tatuagens: ele possui cerca de 20 desenhos no corpo.

“A galera às vezes me pergunta… Nossa, por que você fez esse monte de tatuagem? […] A hora que eu vi, fiquei assim (risos). Eu adoro, não me arrependo de jeito nenhum”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES