Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lucas Lucco nega ter feito harmonização facial e explica novo visual

Ainda no bate-papo, Lucco afirmou que, apesar de cuidar sempre da imagem, até hoje só fez um tratamento capilar para evitar a calvície.

Compartilhe
Google Whatsapp

O cantor Lucas Lucco decidiu falar e acabar de uma vez por todas com as especulações a respeito de um possível procedimento de harmonização facial pelo qual teria passado recentemente. O boato surgiu após sua participação na novela A Dona do Pedaço, da Tv Globo. As informações são do RD1.

Lucas Lucco garantiu em entrevista ao site de Hugo Gloss,  que não passou por nenhuma intervenção nos últimos tempos e que o rosto mais arredondado seria efeito de medicamentos com corticoides utilizados no pós-operatório de uma cirurgia no peitoral, à qual foi submetido no último mês.

“Eu não fiz nada, não. O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética“, assegurou ele. “Eu tomei muito remédio, muito cortisol. Então, isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo e já melhorou bastante” continuou. 


O sertanejo também falou sobre a sua relação com a vaidade: “Eu sou bem tranquilo com comentários, sou bem tranquilão. Até porque todo mundo tem sua opinião. Depois da cirurgia, que não foi uma coisa simples…. Foi muito complicada, o pós-cirurgia principalmente. Mas agora já diminuiu bastante“.

Ainda no bate-papo, Lucco afirmou que, apesar de cuidar sempre da imagem, até hoje só fez um tratamento capilar para evitar a calvície. “Uma coisa estética que eu fiz é pele e o tratamento capilar, por conta da probabilidade que eu tenho de ter calvície – que meu pai tem e meus dois avós“, justificou. 







Ver essa foto no Instagram









IGUALDADE nos detalhes. Pro show de ontem em Farol/PR 🌈♥️ #pride

Uma publicação compartilhada por  Lucas Lucco (@lucaslucco) em


“Então, pra poder evitar e remediar isso, eu já fiz o tratamento que demorou seis meses. E agora esse tratamento preencheu o cabelo e tudo. O único procedimento estético que eu fiz foi esse, com a decisão de não ficar careca mesmo, por toda a chance que eu tenho“, completou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×