Lucas Lucco nega ter feito harmonização facial e explica novo visual

Ainda no bate-papo, Lucco afirmou que, apesar de cuidar sempre da imagem, até hoje só fez um tratamento capilar para evitar a calvície.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Lucas Lucco decidiu falar e acabar de uma vez por todas com as especulações a respeito de um possível procedimento de harmonização facial pelo qual teria passado recentemente. O boato surgiu após sua participação na novela A Dona do Pedaço, da Tv Globo. As informações são do RD1.

Lucas Lucco garantiu em entrevista ao site de Hugo Gloss,  que não passou por nenhuma intervenção nos últimos tempos e que o rosto mais arredondado seria efeito de medicamentos com corticoides utilizados no pós-operatório de uma cirurgia no peitoral, à qual foi submetido no último mês.

“Eu não fiz nada, não. O que eu fiz foi uma cirurgia no meu peito, no meu peitoral maior. E isso mudou muita coisa na minha estética“, assegurou ele. “Eu tomei muito remédio, muito cortisol. Então, isso mexeu muito com a minha estética. Mas graças a Deus deu tudo certo e já melhorou bastante” continuou. 

O sertanejo também falou sobre a sua relação com a vaidade: “Eu sou bem tranquilo com comentários, sou bem tranquilão. Até porque todo mundo tem sua opinião. Depois da cirurgia, que não foi uma coisa simples…. Foi muito complicada, o pós-cirurgia principalmente. Mas agora já diminuiu bastante“.

Ainda no bate-papo, Lucco afirmou que, apesar de cuidar sempre da imagem, até hoje só fez um tratamento capilar para evitar a calvície. “Uma coisa estética que eu fiz é pele e o tratamento capilar, por conta da probabilidade que eu tenho de ter calvície – que meu pai tem e meus dois avós“, justificou. 

“Então, pra poder evitar e remediar isso, eu já fiz o tratamento que demorou seis meses. E agora esse tratamento preencheu o cabelo e tudo. O único procedimento estético que eu fiz foi esse, com a decisão de não ficar careca mesmo, por toda a chance que eu tenho“, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES