Lucas Lucco revela estado de saúde após cirurgia às pressas

O cantor foi submetido a atendimento de emergência devido uma grave lesão.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Lucco precisou passar por um procedimento cirúrgico na última segunda-feira, 15, e acabou pegando todo mundo de surpresa. O cantor foi submetido a atendimento de emergência devido uma grave lesão nas fibras musculares da parte esquerda do peito. Tudo correu bem e Lucas já está em casa em processo de recuperação. As informações são da Caras.

Nesta quarta-feira, (17/07), o músico decidiu tranquilizar os fãs e falou sobre seu estado de saúde: "Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho conforme recomendações médicas , mas como vocês podem ver, muito bem amparado!", escreveu o famoso, que apareceu ao lado da sua noiva Lorena Carvalho.

Crédito: Reprodução/Instagram

Na imagem publicada pelo artista é possível perceber que ele está usando uma tipoia como apoio no braço esquerdo. Muito fã de academia e musculação, Lucco está impedido de treinar pelos próximos quatro meses. O rompimento ainda não teve origem identificada, mas os médicos apontam o treino como principal fator causador.

Apesar disso, tudo indica que o sertanejo voltará aos palcos em breve. Os compromissos do famoso seguem sem alteração a partir do dia 26 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES