Luciana Gimenez se reúne com Bolsonaro e dá sugestões para reforma

Apresentadora aconselhou presidente sobre a reforma da previdência

Luciana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Gimenez este com o presidente Jair Bolsonaro em café da manhã oferecido a chefes de redação e colunistas de jornais e emissoras de TV. O encontro, ocorrido na manhã desta sexta-feira (5), no Palácio do Planalto, teve também a participação da apresentadora Luciana Gimenez. Em tom descontraído, ela aconselhou o presidente a “falar o que tá rolando” sobre as negociações para aprovação da reforma da Previdência. 

Luciana diz que previdência é o elefante azul da sala. Crédito: divulgação.“O elefante azul da sala é a Previdência”, definiu Luciana, recorrendo a imagem mais utilizada no idioma inglês (the elephant in the room, um problema óbvio, que está diante de todos). “O povo tem consciência (da necessidade da reforma)”, comentou Bolsonaro. “Será?”, rebateu Luciana. 

Ela lembrou que o presidente, quando ainda era deputado federal, participou por diversas vezes do programa Superpop e algumas das declarações mais polêmicas de Bolsonaro – em especial, sobre direitos humanos e temas LGBTs – ganharam repercussão nacional. “Não tô querendo defender, mas muitas das coisas que ele falou foram tiradas de contexto”, garantiu a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES