Luciano fala sobre a morte do pai: 'Covid tirou o último abraço'

Cantor revela que esteve com Seu Francisco um pouco antes do falecimento dele.

Luciano Camargo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Camargo homenageou o pai, Seu Francisco, que faleceu aos 83 anos na segunda-feira, 23/11. Em vídeo exibido com exclusividade no Gshow, o cantor falou das boas recordações da vida em família: "Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce."

Emocionado com a perda do pai, Luciano Camargo lamentou não ter tido a chance de se despedir, já que está em isolamento por causa do quadro de Covid-19:

Luciano Camargo chora ao lembrar do pai

"Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi. Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele."

O cantor ainda declarou que esteve com Seu Francisco um pouco antes da internação do patriarca da família Camargo em um hospital de Goiânia.

"Estive com o meu pai uma semana antes de ele falecer. No dia que descobri que estava com Covid, estava indo para a Goiânia. Da última vez que fiquei com ele, senti que era diferente. Senti que era o último abraço que estava dando no meu pai. Parece que eu já sabia que a gente não ia poder se despedir de verdade", afirmou o artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES