Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luciano fala sobre a morte do pai: 'Covid tirou o último abraço'

Cantor revela que esteve com Seu Francisco um pouco antes do falecimento dele.

Compartilhe

Luciano Camargo homenageou o pai, Seu Francisco, que faleceu aos 83 anos na segunda-feira, 23/11. Em vídeo exibido com exclusividade no Gshow, o cantor falou das boas recordações da vida em família: "Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce."

Emocionado com a perda do pai, Luciano Camargo lamentou não ter tido a chance de se despedir, já que está em isolamento por causa do quadro de Covid-19:

Luciano Camargo chora ao lembrar do pai

"Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi. Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele."

O cantor ainda declarou que esteve com Seu Francisco um pouco antes da internação do patriarca da família Camargo em um hospital de Goiânia.

"Estive com o meu pai uma semana antes de ele falecer. No dia que descobri que estava com Covid, estava indo para a Goiânia. Da última vez que fiquei com ele, senti que era diferente. Senti que era o último abraço que estava dando no meu pai. Parece que eu já sabia que a gente não ia poder se despedir de verdade", afirmou o artista.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar