Luciano Huck ganha resposta de Zuckerberg após desabafo no Facebook

Huck criticou o bloqueio do WhatsApp

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ficar quase um dia inteiro sem utilizar o WhatsApp, bloqueado por conta de uma decisão judicial, muitas celebridades desabafaram nas redes sociais sobre a situação e uma dessas celebridades acabou chamando a atenção do presidente do presidente do Facebook (empresa dona do WhatsApp), Mark Zuckerberg.

Após reclamar em sua pagina oficial, o apresentador Luciano Huck recebeu um agradecimento de Zuckerberg, que defendeu uma internet livre para todos. 

"Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp...rs. Mas cá estou. O 'grupo das avós', o 'grupo da família', o 'grupo dos amigos do peito'...todos silenciados. Não só pelos 'meus grupos', estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. ‪#‎internetlivre‬ ‪#‎sempre‬ ‪#‎bomsenso‬ ‪#‎pensaremtodos‬”, publicou Huck. 

O fundador do Facebook não somente leu o desabafo de Huck, como também fez questão de responder: “Obrigado por se pronunciar e por defender uma internet livre para todos”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES