Luciano Huck lamenta polêmica com camiseta infantil de sua marca: 'Me desculpem'

Alguns clientes reclamaram e a denúncia foi parar no Ministério Público do Rio de Janeiro. A entidade decidiu instaurar um procedimento para apurar a venda da peça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o início desta semana, uma polêmica vem chamando a atenção dos internautas do Facebook. Depois do suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato, a marca de camisetas descoladas Use Huck, do apresentador Luciano Huck, entrou no olho do furacão. Isso porque a loja virtual estava vendendo uma camiseta infantil com a frase "Vem Ni Mim que Eu Tô Facin", que é trecho de uma música do Dado Dolabella - mesmo cantor da canção "Pensar Diferente". Alguns clientes reclamaram e a denúncia foi parar no Ministério Público do Rio de Janeiro. A entidade decidiu instaurar um procedimento para apurar a venda da peça.


Nesta sexta-feira (6), Luciano usou a mesma rede social para comentar e lamentar o caso. "Essa semana vivi uma situação que me deixou muito chateado e que me faz vir a vocês pedir desculpas. Por uma grave falha operacional da marca de camisetas que leva meu nome, uma estampa direcionada ao púbico adulto foi lamentável e indevidamente replicada num modelo infantil. Apesar da empresa para a qual licencio meu nome ter detectado a falha, retirado a estampa do site e também se desculpado publicamente, o fato gerou desconforto e indignação em um número razoável de pessoas entre as quais me incluo", começou o artista, conhecido por sempre ajudar as pessoas.

'Mais uma vez me desculpem pelo vacilo'

"Mas não quero aqui me eximir de culpa. Acho que errei por não ter criado mais mecanismos para zelar pelos processos e evitar que falhas desse tipo pudessem acontecer. Poderia ficar aqui argumentando sobre o trabalho que tento fazer para fortalecer os valores em que acredito e que nada tem a ver com a mensagem equivocada que a tal falha gerou, mas prefiro pedir humildemente desculpas a quem se sentiu ofendido pelo ocorrido", declarou o pai de Joaquim, Benício e Eva.

Na última terça-feira (3), o nome de Huck foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil e a loja virtual chegou a ficar fora do ar cerca de uma hora. Após voltar a funcionar, o site não estava mais vendendo a tal camiseta infantil. Agora, a Use Huck informa que está em manutenção. "Não posso garantir que falhas humanas (de minhas equipes, parceiros e as minhas próprias) e de máquinas nunca voltarão a acontecer, mas posso sim me comprometer aqui assumindo o compromisso de que farei absolutamente tudo ao meu alcance para que erros desse tipo não se repetirão. Sei bem que meu nome e o que tento todos os dias construir de positivo em torno dele, só tem algum sentido em função da confiança que milhões de pessoas depositam em mim há vários anos. Mais uma vez me desculpem pelo vacilo", finalizou o padrinho de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES