Luciano Szafir desfila com bolsa de estomia na SPFW: “ Sejamos felizes”

Quatro meses após receber alta do hospital, Luciano Szafir voltou a desfilar na passarela

Luciano Szafir na SPFW | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro meses após receber alta do hospital, Luciano Szafir voltou a desfilar na passarela. O ator e apresentador participou do desfile do estilista Walério Araújo na SPFW, nesta quinta-feira (18), e chamou a atenção ao aparecer com a bolsa de estomia.

Szafir faz uso do aparelho médico desde que que sofreu complicações após reinfecção pelo coronavírus. O ator ficou mais de um mês internado e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Durante internação, o pai de Sasha desenvolveu um sangramento espontâneo no abdômen, que ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, usada em pacientes com Covid, e fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

Luciano Szafir desfilou com bolsa de estomia na SPFW Foto: Reprodução-Instragram

Após o desfile, o ator usou as redes sociais para afirmar que o desfile com a bolsa de estomia teve o objetivo de "conscientizar as pessoas sobre a importância do uso" do aparelho.

"Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes", afirmou.

"Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer."

"A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz."

Luciano Szafir desfilou com bolsa de estomia na SPFW Foto: Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES