Luciano Szafir segue internado e esposa desabafa: 'Tristeza e medo'

Luhanna relatou aos seguidores que está retomando a vida aos poucos, mas que tem sentido medo

Esposa de Szafir, que continua internado, fala do medo e insegurança | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que Luciano Szafir foi internado, a sua mulher, Luhanna, ficou muito preocupada. Recentemente, ela usou as redes sociais para desabafar sobre a internação do marido  e falou de todos esses momentos desde que ele foi para um hospital do Rio de Janeiro (RJ) depois de testar positivo para Covid-19.

Em seu Stories, Luhanna relatou aos seguidores que está retomando a vida aos poucos, mas que tem sentido medo. Szafir ainda não deixou o hospital e enquanto isso não acontece, ela segue aguardando ansiosamente seu retorno.

Luciano Szafir foi internado no dia 23 de junho com Covid-19. Ele está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O pai de Sasha Meneghel apresentou sintomas de fadiga e fez uso do respirador direto no nariz. Essa foi segunda vez que ele teve Covid-19.

Esposa de Szafir fala do medo e tristeza com a Covid-19/reprodução

"Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro", escreveu Luhanna em uma foto em preto e branco.(com informações do ODIAonline)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES