mais

Luciano Szafir segue internado e esposa desabafa: 'Tristeza e medo'

Luhanna relatou aos seguidores que está retomando a vida aos poucos, mas que tem sentido medo

Desde que Luciano Szafir foi internado, a sua mulher, Luhanna, ficou muito preocupada. Recentemente, ela usou as redes sociais para desabafar sobre a internação do marido  e falou de todos esses momentos desde que ele foi para um hospital do Rio de Janeiro (RJ) depois de testar positivo para Covid-19.

Em seu Stories, Luhanna relatou aos seguidores que está retomando a vida aos poucos, mas que tem sentido medo. Szafir ainda não deixou o hospital e enquanto isso não acontece, ela segue aguardando ansiosamente seu retorno.

Luciano Szafir foi internado no dia 23 de junho com Covid-19. Ele está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O pai de Sasha Meneghel apresentou sintomas de fadiga e fez uso do respirador direto no nariz. Essa foi segunda vez que ele teve Covid-19.

Esposa de Szafir fala do medo e tristeza com a Covid-19/reproduçãoEsposa de Szafir fala do medo e tristeza com a Covid-19/reprodução

"Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele voltar. Mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro", escreveu Luhanna em uma foto em preto e branco.(com informações do ODIAonline)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail