Luciano Szafir surpreende ao aparecer seis quilos mais magro

O ator, de 51 anos, passou por um susto recente enquanto tentava retomar as atividades físicas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Szafir está seis quilos mais magro. O ator, de 51 anos, passou por um susto recente enquanto tentava retomar as atividades físicas. As informações são do O Globo.

- Tive um problema muito sério no ciático. Acordei com dificuldade de andar, dor na perna... Eu estava voltando à forma e, durante os exercícios, senti essas dores fortes. Há mais de seis meses estou me tratando com um médico especialista e fazendo fisioterapia. Mas sigo segurando a comida. O bom é que sempre fui fã de esportes. Já fiz surfe, tecido e escalada. 

Luciano gravou com a mulher, Luhanna, e a mãe, Beth Szafir, um reality show, "Os Szafirs", em que mostrará o dia a dia com a família:

- Deve ir ao ar no fim do segundo semestre, no canal E!. Serão duas temporadas. Nelas, as pessoas vão poder ter ideia de como as nossas personalidades são diversas. E eu curto esee formato de programa. Não teria coragem de fazer um em que tivesse que ficar confinado. 

No programa, o ator exibirá as tatuagens que fez em homenagem à mulher e aos filhos. Do relacionamento com Luhanna, ele tem os meninos Davi, de 5 anos, e Mikael, de 4.

- A gente não tem o que esconder. Nossa vida é como outra qualquer. Todo mundo tem seus acertos, seus erros. A perfeição que se mostra nas revistas é fake, como se a vida fosse um filme. Mas o público vai pirar com meus filhos. 

O ator, que teve um relacionamento com Xuxa, também é pai de Sasha Meneguel, de 21 anos. À apresentadora e ex, aliás, ele é só elogios:

- Ela e eu nos conhecemos há 20 anos. Eu tinha 19, era um "ninfeto" (risos). Ela é mãe da minha filha, uma pessoa sensacional. Tive muita sorte quanto a isso. Tivemos momentos difíceis, mas outros muito bons também. Entre idas e vindas, ficamos mais de 14 anos juntos.

Sasha Meneghel, que recentemente assumiu namoro com o cantor gospel João Figueiredo, costumava visitar o pai no Rio de Janeiro quando viajava. A estudante mora em Nova York, onde cursa Moda. 

- Ah, claro que tenho saudade (por ela morar nos Estados Unidos), mas nos falamos por telefone e ela vem aqui em casa quando pode (antes de estar também confinada com a mãe na quarentena). Sobre parecer comigo ou com Xuxa, esta Pequenininha (apelido que dá a Sasha na entrevista) é meio-termo - conta Szafir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES