mais

Luciano Szafir vence a Covid-19 e tem alta após mais de 1 mês internado

O ator de 52 anos foi internado em 22 de junho no Hospital Samaritano após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez

 Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

O artista de 52 anos foi internado em 22 de junho no Hospital Samaritano após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez. Ele optou pela internação após sentir os primeiros sintomas.

Cirurgia de emergência

Ele passou por uma cirurgia de emergência no dia 7 de julho após complicações causadas pelo vírus e chegou a ser transferido para o hospital Copa Star um dia após a realização do procedimento.

Sasha deixou viagem

Após a transferência, Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir com a apresentadora Xuxa, interrompeu a lua de mel e voltou ao Brasil para acompanhar o quadro do pai.

No começo da semana, Szafir deixou a UTI após melhora clínica. Desde semana passada, o modelo apresenta "evolução satisfatória". Segundo o médico de Szafir, ele teve uma embolia pulmonar e depois um sangramento no abdômen.

Foi intubado 

Luciano, que chegou a ser intubado, já estava se alimentando normalmente. Ele foi filmado após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. "Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?", disse Luhanna Melloni.  

Tranquilizou fãs 

Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele, visivelmente emocionado.  

Luciano Szafir recebe alta de hospital após vencer a Covid-19 Luciano Szafir recebe alta de hospital após vencer a Covid-19 

Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail