Luciano Szafir vence a Covid-19 e tem alta após mais de 1 mês internado

O ator de 52 anos foi internado em 22 de junho no Hospital Samaritano após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez

Luciano Szafir recebe alta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

O artista de 52 anos foi internado em 22 de junho no Hospital Samaritano após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez. Ele optou pela internação após sentir os primeiros sintomas.

Cirurgia de emergência

Ele passou por uma cirurgia de emergência no dia 7 de julho após complicações causadas pelo vírus e chegou a ser transferido para o hospital Copa Star um dia após a realização do procedimento.

Sasha deixou viagem

Após a transferência, Sasha Meneghel, filha de Luciano Szafir com a apresentadora Xuxa, interrompeu a lua de mel e voltou ao Brasil para acompanhar o quadro do pai.

No começo da semana, Szafir deixou a UTI após melhora clínica. Desde semana passada, o modelo apresenta "evolução satisfatória". Segundo o médico de Szafir, ele teve uma embolia pulmonar e depois um sangramento no abdômen.

Foi intubado 

Luciano, que chegou a ser intubado, já estava se alimentando normalmente. Ele foi filmado após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. "Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?", disse Luhanna Melloni.  

Tranquilizou fãs 

Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele, visivelmente emocionado.  

Luciano Szafir recebe alta de hospital após vencer a Covid-19 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES