Luciano Szafir volta a ser internado, agora por obstrução intestinal

O ator ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia

Luciano Szafir volta a ser internado, agora por obstrução intestinal | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O ator e apresentador Luciano Szafir, 55, voltou a ter problemas médicos e está internado desde sexta-feira (17) no Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo. O motivo agora é uma obstrução intestinal.

De acordo com o médico André Brandalise, responsável por acompanhar Szafir, o quadro é estável, mas não há uma previsão de alta. Szafir teve de ficar um tempo em jejum para que o corpo voltasse a funcionar normalmente.

No último dia 11 de junho, ele havia recebido alta do hospital Copa D' Or, no Rio de Janeiro. O ator ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

Luciano Szafir volta a ser internado, agora por obstrução intestinal - Foto: Reprodução

"Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho", disse ele emocionado.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES