Luciele e Denilson protagonizam ‘DR’ em programa após confissões

A atriz fez confissões sobre a vida sexual do casal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (27/09), o programa do Porchat recebeu em seus estúdios o casal Denilson e Luciele Di Camargo para um bate-papo descontraído. Os dois começaram a entrevista relembrando como se conheceram e o início de tudo que aconteceu no ano de 2008.

Logo em seguida, um ano depois, a atriz entrou na primeira temporada do reality show ‘A Fazenda’, onde fez parte por quase 50 dias. O programa no entanto, foi um divisor de águas para o casal, já que Denilson admitiu que ficou com muito ciúmes das investidas de ‘Carlinhos Mendigo’, chegando a dizer ainda que a esposa deu brecha para que tudo acontecesse que só não terminaram por causa de uma amiga de Luciele.

Denilson também relatou que acordava de madrugada para acompanhar Luciele no programa, mas por outro lado, admitiu que era bastante mulherengo antes de entrar na relação com a atriz: “Eu era um tsunami”. Em outro ponto da entrevista foi a vez de Luciele relatar que a vida sexual do casal está parada: ‘Atividade lá em casa é quase nunca, sempre tem alguma coisa para atrapalhar’, disse. O que era para ser uma conversa acabou virando uma longa ‘DR’ - discussão de relacionamento - entre o casal no meio do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES