Ludmilla assume namoro com bailarina e revela: “Fiz música pra ela”

Ludmilla fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa e sobre seu mais novo trabalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ludmilla – que em entrevista recente disse 'não ter problema em pegar mulher' – lança nesta segunda (03) em todo o Brasil o maior projeto de sua carreira, o DVD "Hello Mundo". Com uma sessão no cinema UCI da Barra, que promete estar repletas de famosos. Lud vai apresentar um espetáculo cheio de novos hits. As informações são do UOL.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)Ao Blog do Leo Dias, Ludmilla fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa e sobre seu mais novo trabalho: "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música "Espelho", que está no meu novo DVD foi dedicada a ela". A informação foi confirmada pela assessoria da cantora nesta segunda-feira, 03.

Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. Nas redes sociais ela coleciona pouco mais de 70 mil seguidores e costuma brilhar em fotos com muito 'carão' e de viagens pelo mundo.

Ludmilla contou que uma música de seu novo DVD, Hello Mundo, foi dedicada para a amada. A canção se chama Espelho. "A gente se conheceu meio do nada/ Mais foi tão forte, não deu pra controlar/ E quando a gente se deu na madrugada/ Me deixou tão desarmada/ É que você me faz bem/ Eu quero, muito, muito mais/ E só você tem o beijo que me satisfaz/ E um jeito de fazer gostoso demais, demais", diz a letra.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES