Ludmilla comenta sobre sua vida amorosa: 'Sempre ficando com alguém'

Ludmilla protagonizou um instante de muita interação com os internautas.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla protagonizou um instante de muita interação com os internautas na noite do último sábado, 30. Antes de se apresentar em um grandioso evento, a cantora resolveu responder algumas dúvidas que estavam rondando a cabeça de seus fãs! Para a surpresa deles, a estrela soltou a voz e fez revelações bem impactantes em alguns vídeos.

O primeiro assunto abordado foi a vida amorosa! Sempre envolvida em diversos rumores, como o mais recente, do jogador de futebol Gabriel Jesus, a diva disse que não está sozinha e fez jus ao sucesso “Solteira sim, sozinha nunca”! Sem citar nomes, ela disse que costuma aproveitar a vida da melhor forma possível, o que fez com que ela relacionasse suas experiências com uma fruta!

"Sempre estou ficando com alguém. A vida é um morango", brincou a cantora.

Crédito: Reprodução/Instagram

Outro tema que foi levantado pelos seguidores foram as intervenções estéticas. Por mais que já tenha passado por algumas cirurgias, Ludmilla revelou que está vivendo um momento de muita aceitação, o que faz com que não passe por sua cabeça a ideia de realizar novos procedimentos.

"Por enquanto, não pretendo fazer mais nenhuma. Estou me sentindo muito bem comigo, com meu corpo. Está tudo incrível! Mas algum dia... quem sabe?", contou ela.

Por fim, a diva fez questão de agradecer o grande momento que está vivendo em sua carreira profissional! Na último sábado, 30, foi revelado no perfil da cantora Anitta, quais seriam as celebridades que participariam de seu novo projeto, o álbum Kisses. Para surpresa de todos, Lud estará em uma das faixas mais esperadas da produção, o hit entre a estrela e Snoop Dog.

"Nunca pensei em outra profissão", pontuou a morena, que ainda disse que se pudesse ter algo a mais em sua vida, seriam algumas horinhas extras no seu dia, para colocar o sono em dia e descansar um pouco mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES