Ludmilla conquista jurados e públicos e tem a melhor nota de Boninho

A cantora prestou uma homenagem a Deise, vocalista do grupo Fat Family e foi a melhor apresentação da noite

| Ludmilla no 'Show dos Famosos' — Foto: Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demorou mais a cantora Ludimila voltou ao Show dos Famosos do Domingão do Faustão coim tudo! Com apresentações magistrais, os quatro integrantes do Grupo B decidiram homenagear tanto nomes nacionais, quanto internacionais. Sob os olhares atentos de Boninho, Miguel Falabella e Claudia Raia, os artistas foram julgados e acabaram protagonizando mais uma rodada bem acirrada da atração.  

Ludmilla no 'Show dos Famosos' — Foto: Reproduçao/TV Globo .

Protagonizando um retorno incrível, Ludmilla resolveu homenagear a grande estrela do Fat Family, Deisy, que faleceu recentemente. Com uma caracterização incrível, ela arrancou elogios de todos os jurados e acabou atingindo um feito que foi bem comemorado, a nota 10 dos três responsáveis por julgar a atração. Além dela, outro que chamou atenção foi Diogo Nogueira, que interpretou a grande Angela Ro Ro.

Com notas iguais de Hugo Bonemer, que escolheu Adam Lavine como seu homenageado, os dois tiveram duas notas 10, dois 9,8 e uma 9,9. Por fim, a apresentação que ficou a desejar foi de Danielle Winits, que optou nada mais, nada menos, do que Madonna para realizar a sua aparição ao vivo. Em meio a comentários dos jurados, ela acabou ficando com as piores notas da noite, sendo uma 9,9, duas 9,8, um 9,7 e uma 9,4.

No decorrer do quadro, Fausto Silva afirmou que a cantora Ludmilla, que surpreendeu a todos, terá a oportunidade de se apresentar novamente na próxima semana, tendo em vista o fato de sua ausência que foi ocasionada por problemas nas costas, quando chegou a ficar até internada com fortes dores e dificuldades de locomoção. 

Na web, os internautas não demoraram quase nada para reagir sobre as performances. A mais citada por todos, de forma positiva, foi a homenagem para Deisy, enquanto a que rendeu mais memes e comentários divertidos foi a de Madonna, que segundo os usuários da web deixou um pouco a desejar, em todos os quesitos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES