Ludmilla defende funk acusado de apologia a estupro em rede social

Após a polêmica a funkeira apagou os post

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla usou sua conta oficial do twitter para defender o funk que vem causando polêmica nas redes sociais. A música ”Surubinha de leve", de MC Diguinho, foi excluída de todas as plataformas digitais, por fazer apologia ao estupro. 

O funkeiro gravou um vídeo afirmando que a música foi mal interpretada: “A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada. Eu vou cantar, e só quem sabe vai cantar com Diguinho e com DJ Selminho”, explicou ele.

Na versão polêmica, a música apresentava os trechos: “Hoje vai rolar suruba / Só uma surubinha de leve/ Surubinha de leve / Com essas filha da p* / Taca a bebida / Depois taca a p* / E abandona na rua”.

Antes mesmo da música viralizar, Ludmilla já havia usado o Twitter para divulgar o funk: “Só uma surubinha de leve, surubinha de leve com essas filhas da...", escreveu ela no twitter. O post causou revolta nos seguidores, e fez com que Ludmilla respondesse os ataques defendendo o funkeiro.

"Na internet fazendo graça, problematizando frase de música, mas quando toca na balada (risos), na balada não vou nem falar o que acontece. Segue o baile", escreveu ela, que por conta da repercussão negativa da música, acabou apagando os posts da rede social. 

Na conta de Ludmilla no Twitter, o que não faltou foram críticas à postura da cantora:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES