Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ludmilla diz que nova música não foi feita para Anitta: "Fiz há anos"

Ultimamente as duas têm se envolvido em diversas polêmicas.

Compartilhe

É grande a especulação e a desconfiança, mas em entrevista ao Jornal O Globo, a cantora Ludmilla negou que sua nova música de trabalho intitulada ‘Cobra Venenosa’ fosse uma indireta para sua ex-amiga, Anitta. As informações são do UOL.

Ultimamente as duas têm se envolvido em diversas polêmicas onde Ludmilla divulgou áudios de Anitta onde afirmava que ela é uma cobra. Após a música ser lançada, Lumilla afirmou que ela está feita há três anos.

"Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem", disse. 

Veja também

ver mais de "Ludmilla"

Lumilla fala sobre nova música 'Cobra venenosa' / Crédito: Divulgação

O clipe, que sai ainda hoje, traz uma Terra afetada por um evento apocalíptico, em que um grupo de mulheres tenta restabelecer a civilização. É quando elas encontram um segundo grupo, também feminino, que não as recebe bem. "Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. 

A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando", relatou Ludmilla. "Não adianta falar 'eu amo todas as mulheres' só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe", contou. Ludmilla ainda deu um gostinho do que vem por aí em sua carreira. "Depois desse clipe, vai ter outra música, só que agora com participação internacional. Mas já dei spoiler demais".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar