Ludmilla diz que nova música não foi feita para Anitta: “Fiz há anos”

Ultimamente as duas têm se envolvido em diversas polêmicas.

Ludmilla | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É grande a especulação e a desconfiança, mas em entrevista ao Jornal O Globo, a cantora Ludmilla negou que sua nova música de trabalho intitulada ‘Cobra Venenosa’ fosse uma indireta para sua ex-amiga, Anitta. As informações são do UOL.

Ultimamente as duas têm se envolvido em diversas polêmicas onde Ludmilla divulgou áudios de Anitta onde afirmava que ela é uma cobra. Após a música ser lançada, Lumilla afirmou que ela está feita há três anos.

"Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem", disse. 

Lumilla fala sobre nova música 'Cobra venenosa' / Crédito: Divulgação

O clipe, que sai ainda hoje, traz uma Terra afetada por um evento apocalíptico, em que um grupo de mulheres tenta restabelecer a civilização. É quando elas encontram um segundo grupo, também feminino, que não as recebe bem. "Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. 

A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando", relatou Ludmilla. "Não adianta falar 'eu amo todas as mulheres' só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe", contou. Ludmilla ainda deu um gostinho do que vem por aí em sua carreira. "Depois desse clipe, vai ter outra música, só que agora com participação internacional. Mas já dei spoiler demais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES