Ludmilla esbanja beleza em foto romântica com a mulher

Na foto, as duas estavam na cachoeira, se beijando e de biquínis estampados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brunna Gonçalves compartilhou uma foto romantica com Ludmilla. Em lua de mel, as duas que se casaram em dezembro no ano passado, apareceram mais uma vez em clima envolvente nas redes sociais nesta sexta-feira (06).

Na foto, as duas estavam na cachoeira, se beijando e de biquínis estampados. Por estar de costas para a câmera, a cantora acabou mostrando o bumbum gigante. “As melhores aventuras são ao seu lado”, declarou a bailarina, apaixonada.

“Que amor vocês duas. Aproveitem muito”, desejou um dos fãs, por lá nos comentários. “Deram o nome nas águas”, escreveu uma admiradora do casal. “Não cansam de ser perfeitas né?”, ponderou mais uma. “Credo que delícia”, “não estava preparada”, brincaram também algumas.

Recentemente, para a revista Marie Claire, Lud revelou que foi a primeira mulher na vida de Brunna. A funkeira estava numa famosa festa, a Rei do Bacalhau, e depois que rolou o after, ela conta que tentou chegar mais perto de Brunna para ver se rolava algo a mais, e nisso, elas tiveram o primeiro beijo.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reproduão/Instagram)


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES