Ludmilla exibe resultado de silicone nos seios durante premiação

A cantora implantou 320ml de silicone há cerca de 12 dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla apostou no decote e exibiu o resultado da prótese de silicone nos seios. A funkeira foi uma das convidadas da entrega do prêmio "Comer & Beber" da revista "Veja Rio", no Hotel Sheraton Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (27). A cantora implantou 320ml de silicone há cerca de 12 dias e comemorou o resultado. "Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho", afirmou.

Para a premiação destinada a bares e restaurantes, Ludmilla, que faz dueto com Thiaguinho no novo CD do pagodeiro, ousou ainda em uma superfenda e sandália gladiadora. A intérprete de "A Danada Sou Eu" subiu ao palco para entregar o troféu de Melhor Restaurante Italiano. Além da parceria com o marido de Fernanda Souza, a funkeira prepara sua estreia no cinema., na comédia romântica "O Amor dá Trabalho", na qual viverá Yasmin e irá contracenar com Flávia Alessandra.

As festas que dá em sua mansão acabaram incomodando alguns vizinhos que alegaram som muito alto. Embora tenha negado ouvir música alta, Ludmilla resolveu colocar isolamento acústico ao reformar sua casa. Na mesma reforma, a dona de um Porsche de R$ 400 mil ampliou a piscina. "Era muito rasa. Pedi para aumentar, afundar. Sou louca por piscina", disse ao gravar as transformações que o imóvel estava passando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES