Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ludmilla faz aula de tiro para encarnar policial em série

Cantora foi convidada a participar da série Arcanjo Renegado, após comentar que tinha amado a primeira temporada da produção.

Ludmilla está a cada dia mais empolgada para estrear como atriz na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, da plataforma Globoplay. Na sexta-feira passada (22), a cantora, que viverá a policial Diana na trama, fez sua primeira aula de tiro para valer. "Até que para a primeira vez, o instrutor disse que me saí muito bem", contou a artista à Quem.

A participação de Ludmilla na série aconteceu depois que ela comentou no Instagram que tinha amado a primeira temporada da produção. "Ao saber disso, o José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou. Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no 'Show dos Famosos'. Aceitei na hora, sempre quis interpretar uma personagem como esta", disse.

Ludmilla faz aula de tiro para Arcanjo Renegado (Foto: Divulgação) Ludmilla faz aula de tiro para Arcanjo Renegado (Foto: Divulgação) 

Gravada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, a série aborda os problemas de segurança da cidade. O protagonista da história é o primeiro-sargento Mikhael (Marcello Melo Jr.) que comanda um grupamento responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

A segunda temporada da produção foi confirmada em fevereiro do ano passado, mas ainda não há previsão da estreia dos novos episódios. Essa não é a primeira vez que Ludmilla atua em uma produção da Globo. Em 2019, ela fez uma participação especial na novela Malhação -- Toda forma de amar.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<