Ludmilla faz pergunta “polêmica” e deixa sexóloga sem graça

A cantora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter

A cantora Ludmilla, foi uma das convidadas do último sábado (13) do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, a funkeira resolveu tirar a dúvida de um “amigo” com a sexóloga Laura Muller e deu o que falar.

O que a especialista não esperava, era que a cantora não mediria as palavras na hora de fazer a pergunta.

Tem um amigo meu que tá aqui comigo… Ele tá aqui atrás, ele pediu pra perguntar… Se tem algum problema usar muita vaselina…”

“Vaselina… Então…”, começou a responder Laura.

“No toba”, continuou Ludmilla, fazendo a plateia ir ao delírio.

Laura, ficou aparentemente sem graça, levou tudo no bom humor, e respondeu com elegância:

“Então, olha, fala pra ele que não, vaselina não é recomendado. Por quê? Por que a vaselina estraga o material da camisinha, o látex da camisinha. O recomendado são outros lubrificantes, aqueles à base de água que vendem nas farmácias e são feitos para favorecer os movimentos da penetração.”

“Ouviu, né, Rômulo?”, brincou Ludimilla.

Ludmilla faz pergunta “polêmica” e deixa sexóloga sem graça
Ludmilla faz pergunta “polêmica” e deixa sexóloga sem graça


Não demorou muito para a cantora virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Ludmilla foi capa da edição de dezembro da revista Cosmopolitan e mostrou na publicação, pela primeira vez, seus fios naturais, depois de passar pela transição capilar por sete meses. Para o processo, a cantora decidiu usar laces, versão mais moderna da peruca, acessório que permitiu a cantora estar sempre com uma cor ou tamanho de cabelo diferente. Seus fios ficavam trançados e protegidos, o que ela garante que ajudou no crescimento. 

"Usei mega hair por muito tempo. Quando cortei bem curtinho, meu cabelo estava quebrado e espigado", contou, "Foi quando eu comecei a tratar e vi que os cachos podiam ser bonitos."


Fonte: Com informações do M de Mulher
logomarca do portal meionorte..com