Ludmilla malha com namorada no colo: “Nem no aparelho eu desgrudo”

A bailarina sentou no colo da funkeira durante a malhação.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla recebeu Brunna Gonçalves na academia, na noite desta quarta-feira (23), e aproveitou para receber um chamego. A bailarina sentou no colo da funkeira durante a malhação e admitiu ser uma pessoa "grudenta". As informações são da Quem.

"Ela veio malhar e eu vim atrás, né? Porque sou grude. Nem na hora do aparelho eu desgrudo. Vim aqui no aparelho ficar pertinho dela", disse Bruna em vídeo publicado no Instagram. Enquanto a bailarina Falava, Ludmilla aproveitou para abraçar e dar um chamego na amada, se mostrando romântica também.

Como Ludmilla tem a sua rotina de malhação, Brunna revelou que também precisa pegar pesado na academia para se manter com o abdômen sarado e as pernas torneadas. Recentemente, ela fez um desabafo ao divulgar vídeos antigos em que aparecia se exercitando.

"Estou me preparando psicologicamente pra dieta que vou entrar. Não é pra emagrecer, mas é para comer tanto que fico cheia de tanto comer. É dieta pra ganho de massa. Só de ver aquela quantidade toda de comida... E pior, eu não como muito. Como muito, mas como uma vez só. E nessa dieta eu como várias vezes e muito", explicou, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES