Garoto que Ludmilla acusa de ser “ladrão” grava vídeo e se defende

O caso gerou milhares de memes na internet

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, 26, um vídeo com a cantora Ludmilla virou o assunto mais comentado nas redes sociais. As imagens mostram a cantora sendo grosa com os fãs e fingindo ser outra pessoa. A funkeira está em uma roda de amigos, regada com muita cerveja e comemorando a folga de fim de ano. Um grupo de pessoas se aproxima e pede uma foto. "Ei, Ludmilla, posso tirar uma foto?", diz um rapaz. Um amigo da famosa diz que o fã está se confundindo e que aquela não é a cantora, que pelo rosto e pela voz é inconfundível. "Se não é a Ludmilla é quem, a MC Beyonce?", diz o fã lembrando o passado da cantora. No início da carreira, a ex-moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, usava o nome da cantora americana para fazer suas apresentações. No entanto, por questões judiciais e por pertencer à Som Livre ela teve que abdicar de tal nome, usando o Ludmilla.

A cantora diz então ai fã: "Meu nome é Kátia". O nome dado pela funkeira ficou entre os assuntos mais comentados da internet. Muita gente começou a fazer brincadeiras em torno do assunto. Alguns seguidores, inclusive, invadiram o Instagram da artista, fazendo várias declarações de ódio. 

Após a chuva de comentários criticando sua atitude, Kátia ou melhor Ludmilla até tentou explicar o ocorrido mais não convenceu: "“(...) Vou falar o que aconteceu hoje e porquê eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (...): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro”, disse em um vídeo publicado em sua rede social.

Ainda na noite de ontem o garoto que filmou a cantora publicou um vídeo no instagram explicando como tudo aconteceu. Ricardo Campello se diz chateado com a atitude da cantora: "Queria me encontrar com ela frente a frente pra ela me dizer que isso é mentira, lá não existe esse negócio de arrastão a praia é super tranquila", diz o jovem.

A cantora entrou na onda da polêmica e mudou o perfil de suas redes sociais, agora em todas ela a funkeira usa o nome Kátia. Muitos fãs dizem que ela está "tirando onda" do ocorrido e deveria ser mais humilde com aqueles que admiram o seu trabalho.

Ludmilla é conhecida por sempre se envolver em polêmicas com vizinhos, fãs e até outros famosos. 

O caso gerou milhares de memes na internet, confira alguns:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES