Ludmilla ostenta mega festas em nova casa: 'Aceita que dói menos'

Ludmilla faz festas bombadas em casa: ‘Aceita que dói menos’

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que botou os pés no Jardim Guanabara, há seis meses, Ludmilla mudou a rotina do pacato bairro de classe média alta da Ilha do Governador. Estar ali é ter a certeza de que se está no próprio lar.

A rotina inclui festas regadas a música, comida farta e alegria. O que tornou a vizinhança desconfiada e, até por vezes, irritada. Não à toa, Ludmilla é chamada pelos amigos de Miss Brau. Nas adjacências também. Uma alusão ao protagonista do seriado “Mr Brau”, que subiu na vida, comprou uma mansão e dali fez seu refúgio e local preferido para reunir a galera.

“Sou a própria Miss Brau! Gosto de festa, casa cheia. Isso aqui parecia um asilo, gente! E sabe que agora me pedem pra serem convidados?”, conta a funkeira: “Outro dia um vizinho até ajudou a resgatar meu cachorro. Passaram dois meninos, levaram meu Pincher. Todo mundo correu e conseguimos recuperar”.

As festas não seguem um protocolo. Existe um grupo no WhatsApp chamado Fervo da Ludmilla: “A comida a gente faz. A única coisa que pedimos é que tragam as bebidas. É assim que a gente vê quem está do nosso lado ou só na aba”.

Tudo mudou muito na vida de Ludmilla. A fama trouxe novas pessoas. Mas os amigos íntimos continuam sendo os da Baixada. “Tem gente que diz que eu saí de Caxias e Caxias não saiu de mim. Era para sair? Tenho orgulho e para quem fala de mim só digo uma coisa: aceita que dói menos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES