Ludmilla posta foto com cabelo natural e “ganha lugar de fala”

Cantora fez post usando os cabelos naturais, estilo afro, após críticas sobre participar do BBB com fios alisados

Ludmilla | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ludmilla postou uma foto com os cabelos naturais, estilo afro, em seu perfil do Instagram na tarde desta sexta-feira (09). Ela legendou: "URGENTE: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala".

ENTENDA O CASO:

A funkeira participou do reality BBB 21 no último dia 03 de abril e durante o show, disparou: "A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralh*”, disse na transmissão "ao vivo".

Durante sua participação, a artista usou os fios alisados, o que gerou repercussão nas redes sociais, já que ela fez uma crítica sobre racismo. O participante eliminado do reality, Nego Di, atacou Ludmilla em sua conta no Instagram.

Telespectadores nas redes sociais entenderam que o recado foi para um caso de racismo dentro do programa envolvendo João e Rodolffo - CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA.

LUDMILLA PERDEU PROCESSO SOBRE RACISMO

Recentemente, a socialite Val Marchiori venceu na justiça um processo que Ludmilla moveu contra ela por injúria racial. A cantora entrou com uma ação judicial contra a loira após ela comparar o seu cabelo com um Bombril (marca de esponja de aço), durante o desfile do Salgueiro, no carnaval de 2016. 

VEJA O POSTA DA CANTORA:

Após a publicação, muitos artistas saíram elogiaram e saíram em defesa da artista.

"É linda de todos os jeitos gentem", comentou o perfil da cantora Elza Soares.

"Hahahahha! Amei! Mas quem mesmo determinou que vc com lace não tem lugar de fala enquanto negra mesmo????", disse a atriz Taís Araújo.

"Tu és uma pika", escreveu o Dennis DJ.

"Fato: é linda e poderosa de todos os jeitos", elogiou o perfil da Camilla de Lucas, participante do BBB21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES