Ludmilla surpreende a namorada com anel de compromisso; veja

Seguindo, as duas disseram que casamento está no planos e Ludmilla surpreendeu a namorada com um anel de compromisso no meio do vídeo e a cantora disse: “Que a Bru saiba que ela é muito minha.”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmilla e Bruna Gonçalves soltaram o verbo sobre o relacionamento das duas em um vídeo no Youtube. Chamado de "Tudo sobre Brumilla", o vídeo conta com as duas namoradas sentadas na cama, de pantufas, respondendo perguntas dos fãs acerca de suas intimidades.

Brunna começou contando como as duas se conheceram. Segundo a dançarina, foi no primeiro show que a cantora se apresentou como "Ludmilla" (e não mais Mc Beyoncé), ela participou do seu corpo de ballet.

Por mais que tenham vindo a público há pouco tempo, elas também reveleram que já estão juntas há sete meses. As duas eram amigas há muito tempo e só perceberam que a amizade virou amor quando uma começou a sentir ciúmes da outra. "Aí a gente sentou, conversou e resolvemos", contou Brunna. Segundo elas, tornar o relacionamento público foi maravilhoso e tem sido incrível. "Sou muito carinhosa e precisava ficar me escondendo", revelou Ludmilla, "mudou tudo, é nítido", completou Brunna.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre "quem chegou em quem", Brunna respondeu na lata: "Com toda certeza absoluta ela. Eu estava quietinha no meu canto e ela veio pra cima de mim." Ludmilla riu e não negou.

As duas também reveleram que têm casas separadas mas que, praticamente, moram juntas por causa da rotina de shows de Ludmilla e as famíliam apoiam muito a relação das duas.

Sobre ciúmes, as duas confessam que são muito, mas que Brunna consegue controlar melhor os acessos e que, quando brigam, a dançarina é sempre a primeira a ir fazer as pazes.

Em certo momento, rola uma pergunta para maiores de 18, sobre quem é ativa e quem é passiva. Mas o casal se esquivou e disse que vai responder questões picantes em um próximo vídeo.

Seguindo, as duas disseram que casamento está no planos e Ludmilla surpreendeu a namorada com um anel de compromisso no meio do vídeo e a cantora disse: "Que a Bru saiba que ela é muito minha."

Assista ao vídeo completo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES